sábado, 3 de novembro de 2012

Moments - Capítulo 14




Acordei disposta, tomei banho, troquei de roupa e desci. Meu irmão ainda não estava lá, acho que acordei cedo demais. Lou estava na cozinha e Baby Lux estava numa cadeira de bebê muito fofa.


Você: Bom dia Lou, bom dia minha  fofinha - brinquei com as mãos de Lux.
Lou: Bom dia querida. Você acorda tão cedo assim?
Você: Na verdade não, não sei nem que horas são.
Lou: São 5:30. Só me acordei agora pra preparar alguma coisa pra Lux comer.
Você: Nossa ainda são 5:30? Caramba... Acho que vou dar uma volta por aí.
Lou: Tudo bem, mas toma cuidado hein. E nada de se atrasar.
Você: Pode deixar. Qualquer coisa pede pro Vini me ligar que eu volto.
Lou: Ok.
Você: Tchau princesinha - Lux sorri pra mim, e com aquele sorriso eu saio de casa.


Fiquei um pouco na pracinha ouvindo música e depois fui andando e lembrando do primeiro beijo que Harry me deu, no jardim de casa. Eu estava andando, ouvindo música e olhando para baixo, sem a mínima atenção. Estava pensando no tanto que foi maravilhoso aquele beijo. O jeito de como Harry sorri, de como ele fala... É tudo tão incrível e hipnotizante. Percebi que terminei esbarrando em alguém e, que, para o meu azar, me molhando com café. Eu não me dou muito bem com esbarrões, xingamentos e coisas do tipo, e mesmo estando errada, reclamei:


Você: Ei, olha por onde anda! A calçada é grande, dá pra passar sem esbarrar e muito menos sujar a roupa dos outros. - falei tentando limpar a blusa sem olhar pra cima.
XxX: Nossa desculpa, é que eu estava apressado, me desculpa mesmo. Caramba que desastrado eu sou. Eu posso limpar isso, se você quiser é claro, mas me desculpa mesmo, eu não queria.


Eu conhecia aquela voz. Aquele jeito de pedir desculpas por tudo e a rapidez na fala...


Você: LIAM! - falei olhando pra ele e dando um abraço meio de longe pra não sujar a blusa dele.
Liam: Desculpe, é Directioner?
Você: Liam James Payne, não acredito que você não se lembra de mim. (s/n), a da pracinha...
Liam: Ah, claro! Me desculpe. Nossa como é que eu fui me esquecer de você, Zayn e Harry vivem falando de você.
Você: É mesmo?! Não sabia...
Liam: Eles vivem falando. Mas, você não quer que eu limpe isso não?
Você: Não precisa, eu volto pra casa e coloco outra blusa.
Liam: Tem certeza? Porque se quis...
Você: Liam, não preocupa - o interrompi -, eu ainda tenho que voltar pra casa mesmo, aproveito e troco a blusa. Não esquenta a cabeça com isso. E... Me desculpe pela maneira que eu falei com você. É que eu não te vi e não gosto de esbarrões.
Liam: Sem problemas. Mas, mudando de assunto, pra onde você estava indo?
Você: Ah, pra nenhum canto, é que eu acordei cedo demais, então resolvi dar uma volta. Mas e você? Estava com cara de apressado quando passou.
Liam: É por causa das Directioners. Se elas me verem por aqui... Não quero nem pensar no sufoco. O pior é que estou meio perdido. Eu ia pra casa do Zayn conversar com ele só que terminei me perdendo. Essas ruas são tão parecidas uma das outras que confunde.
Você: Eu posso te ajudar. To voltando pra casa agora e Zayn mora a algumas casas antes da minha. Posso te levar até lá.
Liam: Seria perfeito. Muito obrigado.


Ficamos conversando o caminho todo, ele me falando das besteiras que os meninos e até ele faz e eu falando sobre meus irmãos bestas.Até que ele me lembrou de uma coisa na qual a resposta me fez falta.


Liam: (s/n), naquele dia no Nando's, que você queria me perguntar algo só que o Louis atrapalhou, o que era?
Você: Ah, não era nada de mais. É que... eu queria saber... como é o seu relacionamento com a Dani. Sabe, como você soube que estava apaixonado por ela e como vocês começaram a namorar...
Liam: Assim, como ela dançava no X Factor na mesma época em que eu estava participando, a gente sempre se via e tal... Então nós começamos a virar amigos bem próximos, e quando percebi, já estava namorando com ela. Sabe, esse não está sendo o melhor momento da minha vida... Andei brigando com ela a respeito do maltrato das Directioners, do tempo que passamos um longe do outro... Estou com um mal pressentimento. Não sei se ela vai mais aturar as reclamações do Twitter e da falta de tempo que temos para nos ver. Mas fora isso, ela é incrível. Ela me faz sentir bem. Posso desabafar com ela sabe, contar meus problemas da banda ou pessoal mesmo e ela entende perfeitamente. Ela não age como se namorasse o Liam Payne da One Direction, e sim o simples Liam de Wolverhampton. Mas... Por que está me perguntando isso? 


Continua... 


Detalhes: Desculpa pela demora. É que eu estava sem tempo e sem imaginação... Ah, e um pedido  meu::: COMENTEM :D Não dói não, tá :) Malikisses~
© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]