segunda-feira, 22 de julho de 2013

Ideia nova!

Oi oi pessoas!
Ainda tem alguém por aqui? Espero que sim.
Enfim, eu vim aqui avisar para alguma alma que eu tive umas ideias.

1ª: CONTINUAR A FANFIC MOMENTS, PORÉM, COM ALGUMAS MUDANÇAS. 

Siimmm!! Moments vai voltar!!! \o/ *pulem de alegria* Massss, como eu disse, com algumas mudanças.
Primeiramente: eu vou reler a história tooooda e vou mudar algumas coisas, porque, sinceramente "sou uma brasileira que se mudou para a Inglaterra e conheci os minos 'magicamente'" não ta me alegrando muito (e talvez seja esse o motivo da minha animação *sintam a ironia* para fazer outro capítulo), e por isso, vou mudar algumas coisas na história, mas sem tirar essa essência de viajar, conhecer eles e blá blá blá.

2ª: ESCREVER OUTRAS FANFICS QUE ESTOU COMEÇANDO A POSTAR NO ANIME SPIRIT.

Pois é, comecei a escrever um monte de fic, só que nenhuma presta e eu sempre desisto de postar. Mas por enquanto eu estou postando uma com minha amiga (se quiserem dar uma olhada, cliquem aqui). A ideia é colocá-las lá e aqui (caso eu tome vergonha na cara e faça isso mesmo) e não, eu não sei porque eu quero postar nos dois lugares.

3ª: ARRUMAR ALGUMA ADM. 

Como a bonitona aqui tem muito tempo pra escrever a própria fic e postar *sintam novamente a ironia*, estou pensando em colocar alguém aqui para atualizar e escrever a própria fic aqui. Então, caso a alma que esteja lendo isso (o que eu vou achar muito difícil, porque deve ter se cansado na primeira ideia) tenha alguma fic, mas não tenha onde colocá-la, avisa nos comentários ou pelo meu twitter (autopropaganda de novo) que eu dou um jeito de te arranjar esse espaço.

4ª: ARRUMAR A "CAPA" DO BLOG.

Não sei se vocês sabem, mas eu não sei mexer em NADA de html. Não sei nem por onde vai. O que eu fiz aqui no blog foi só seguindo tutorial de outros blogs. E como vocês perceberam no nome da quarta ideia, nem o nome eu sei como é. Mas vocês entenderam né? Eu to falando da foto em cima e blá blá blá. Enfim, necessito colocar outra mais nova. O cabelo do Liam já cresceu, o Harry já não usa mais o cabelo assim (saudades cachinhos), o Zayn já trocou de penteado (novidade ¬¬)... Enfim, já mudou muita coisa, então, quando eu tiver tempo OU, caso alguma alma linda e brilhante que ainda esteja lendo isso se oferecer, não seria nada mal. 

Enfim, por enquanto é só isso. Caso você tenha lido isso até o final, por que não comentar? Nem que seja: "nossa cara, que merda". Sério, queria saber o que vocês acham. E se ainda querem Moments, se querem novas fanfics. Comentem. Fico muito feliz com comentários, sejam eles positivos ou negativos (contanto que seja um né).



Até alguma nova ideia ou disposição,
~~ Ary.



9 comentários:

  1. Oi flor,adorei sua nova ideia.Bom...eu sei mexer um pouquinho com HTML,e gostaria muito de poder postar minha fanfic aqui.Aguardo sua resposta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aahh, ainda tem gente que vem aqui jsjfsfb *o* mas enfim, como a gente pode se falar? Por email ou twitter?

      Excluir
    2. pode ser por twitter!!! Ou face?

      Excluir
    3. twitter é melhor. Me chama lá no @w0uldliam

      Excluir
    4. flor não to te achando tenta o meu @whatsrockinroll

      Excluir
  2. Continuar Moments? AEEEEEEEEEEEE É UMA FIC MUITO DIVA :) eu ate aceitaria ser Adm mas eu ja sou Adm de uma pagina no face u.u e eu posto 2 fic's ja,vo até da uma divulgada na pag
    xxxxIsabela

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiii...Até que enfim vc vai voltar a postar !!!!!!! É difícil achar um blog, com uma blogueira tão legal e que escreva bem !!!! Hahahahahha Estou ansiosa pela continuação de Moments...Desculpa não ter comentado antes, mais vc sabe o porque...!!!!

    Beijocaaas !!

    ResponderExcluir

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]