terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Mini Imagine Niall

Agora Você é Só Minha



Era apenas mais um dia de estudos com o meu melhor amigo, Niall. Aos menos era o que eu esperava



Niall POV´S


- Qual é a capital de Emirados Árabes Unidos? – Disse a Skyler enquanto lia algo no livro, estávamos a exatamente duas horas estudando para a chamada oral de geografia que seria na segunda, ou seja, amanhã.
- Abu dabi, Skyler, por favor, vamos dá uma pausa. – Fiz cara de cachorro sem dono.
- Ah Niall... Só mais meia hora e a gente vai para a maratona de filmes ok? – Disse ela.
- Tá certo, ta certo – Dei os ombros – Qual a capital da Armênia? – Perguntei eu.
- Erevan, estou certa? – Perguntou ela mexendo em seus óculos.
- Exatamente – Respondi – Não é a toa que você é a queridinha do professor – Apertei seu nariz.
- Estilo é pra poucos queridos – Ela jogou o cabelo pro lado – Também, como não me amar?– Ela estendeu as mãos como se fosse pra eu responder, prestei a atenção no seu pulso onde havia cicatrizes mais recentes que o normal, segurei forte os braços dela.
Skar, você tá se cortando de novo? – Ela puxou rapidamente as mangas do casaco cinza que ela usava.
- É... Sim – Disse insegura.
- Mas por quê? – Disse confuso.
- Sabe... É... sabe o Felipe? – Dizia um pouco tímida.
- Que é que tem ele? Ele não é o seu primo? 
- Ele... Bem... Ontem ele veio aqui e disse algo que me deixou triste, ele disse que eu era apenas uma nerd como todas – Ela deixou umas lágrimas escorrerem livremente em seu rosto – disse que eu era uma vadia, que o Josh foi um sortudo por ter terminado comigo, e que eu nunca seria feliz... – Ela me abraçou – Você sabe que eu não gosto dessas palavras, eu sou mais sensível a isso – Disse em meio dos soluços.
- Olha, eu to aqui, não presta atenção nesse babaca tá? Você é a melhor pessoa do mundo tá? Manda esse cara pra puta que pariu! – Ela sorriu – Que foi?
- Ui – ela soluçou – Niall está revoltado – ela deu um sorriso meio tímido.
- É bom te ver sorrindo de novo... .Adoro seu sorriso Kaka
- Niall! Não me chame assim,odeio esse apelido – Disse se desfazendo do abraço, balançando a cabeça pro lado e outro se fingiu de estressada, mas acabou soltando um riso – Só você pra me fazer sorrir. – Me abraçou de novo.
- Vou fazer uma campanha no twitter “#StayStrongSkyler” em sua homenagem – Disse enquanto retribuía o abraço.
- Você fala isso só porque seu twitter sobre famosos é popular.
- Claro, não é só você que tem fama na internet aqui querida – Fiz uma voz extremamente de traveco, a fazendo rir mais ainda.
- Você não existe Horan! Vamos estudar, vamos. – Disse enxugando as lágrimas e saindo do abraço.
- Só se você me ligar antes de se cortar de novo. 
- Tá! – Ela balançou a cabeça afirmando igual a uma criança de 10 anos.
- Ai que vontade de te apertar – Falei com voz fofa.
- Olha o foco, olha o foco!
Voltamos a estudar, claro que eu não prestei atenção em nada eu ela explicava, eu já passei em Geografia, não me importa essa matéria, eu só queria está do lado de uma das meninas mais especiais pra mim. Skyler.
- Você tá prestando atenção no que eu to falando? – Ela disse.
- Na real, não faço a mínima ideia que você tá falando.
- Como sempre – Ela revirou os olhos – Vamos para maratona de filmes, já estudamos o bastante.
- Erguei as mãos pro céu e daí glória Deus. – Abaixei a cabeça e levantei a mão em reverência.
- Qual vai ser o primeiro filme? – Perguntou ela indo até a estante com DVDs.
- Os Piratas do Caribe – Vibrei.
- Ah até parece a Thalita... Então vamos lá! – Disse colocando o DVD pra rodar, sentou no meu lado (Lê-se se jogou). 
O filme foi passando e aos poucos ela se aproximava de mim, quando me dei conta, ela estava encolhida com uma das pernas entre o meu corpo e deitada no meu ombro. Eu sentia a sua respiração devagar no meu pescoço, se eu me arrepiei? Claro que sim, acho que até viado se arrepiaria naquela situação. 
Ela sempre fazia isso. Sempre me fazia sentir coisas estranhas, mas ela era minha amiga não é? Deve ser um dos rituais de amigos ou sei lá. Seja como for chamado esse momento, Skyler estava mais beijável que o normal, eu sempre quis beija lá, saber se é bom, ela tem cara de beijar bem, sem contar que ela pode ser minha melhor amiga mas nunca deixará de ser uma mulher pra mim... Acho que namora ela não ia ser ruim... WTF NIALL? Tipo, ela é sua amiga, amiga, AMIGA, A-M-I-G-A.
- Qual vai ser o próximo? – Tentei afastar tais pensamentos.
- Guerra dos cérebros – Ela disse enquanto colocava o DVD pra rodar.
Ela sentou um pouco longe, o silêncio tenso estalou na sala, só ouvíamos o narrador do filme falar “A guerra dos cérebros”.
- Niall – Ela se virou pra mim.
- Oi – Respondi olhando diretamente nos seus olhos que estavam radiantes.
- Você... – Respirou fundo e olhou pros seus dedos – Você me acha bonita?
- Ah... Er... Sim – Respondi inseguro, ela sorriu de lado e levantou a cabeça.
- Você é especial pra mim – Disse ela voltando a deitar no meu ombro, me deixando arrepiado de novo.
- Você também especial pra mim – Respondi.
Ela olhou pra mim com olhos brilhando e aos poucos foi se aproximando e selou os nosso lábios, se eu esperava isso? Confesso que não, ela sempre fora resevada pra si, já cheguei até pensar que ela era lésbica (Isso só foi um mal entendido). Ela aprofundou mais o beijo, os lábios dela eram doces , ela realmente beijava bem... Muito bem! Eu ficaria o dia todo naquele beijo, foi algo tão especial, foi algo tão natural.
Ao se afastarmos um do outro olhei diretamente para os olhos dela, meu coração foi a mil, como se eu fosse apaixonado por aquela garota que estava na minha frente há anos, como se ela já fosse minha há anos, foi ai que caiu a ficha! Burro, burro, burro... MIL VEZES BURRO!
Como eu não percebi que ela sentia algo por mim antes? Eu sempre disfarçava, mas ela fazia meu coração bater como uma batida. 
- Desculpa... Eu não sei o que deu em mim... Eu... – A interrompi com outro beijo, afinal, ela roubou um meu, agora é a hora para ficarmos quites.
- O que é que... - Pus o dedo nos seus lábios fazendo sinal pra ela ficar em silêncio.
- A gente podia... Ah sei lá... Namorar ou ficar... Eu não sei... – Falei um pouco nervoso pela resposta. 
- Sim – Ela disse um pouco baixo .
- Namorar ou ficar? – Quis ser mais específico.
- Você decide...
- Namorar porque soa mais compromisso.
- Aff – Ela revirou os olhos – Que coisa mais... - A calei com um beijo, ela pôs as suas mãos frias na minha nuca, e eu coloquei as minhas mãos na cintura dela.
- Isso já tá ficando chato – Ela disse interrompendo.
- O que é que tá ficando chato?
- Isso de você ficar me beijando enquanto eu falo. – Ela bufou.
- Você tagarela demais Skyler, tenha dó – revirei os olhos.
- Eeeeeei olha o bullying – Ela protestou enquanto ria.
- Agora você é só minha... – Disse a puxando para mais um beijo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]