domingo, 5 de janeiro de 2014

Vagas Para Moderadora

As gregas são simples,eu não vou colocar regras rígidas,elas são somente para manter a ordem e vão fazer vocês entenderem mais ou menos como eu quero.Então prestem atenção!



Antes de enviar leia e releia sua fanfic.Cuidado com os erros ortográficos, eu sei que as vezes acontece,eu mesma erro BASTANTE mais procure se corrigir.

Seja criativa! Faça diálogos animados e divertidos.Procure expressar bem o que o personagem estar fazendo/sentindo na cena.E acima de tudo a historia tem que ter um enredo,se a garota está se mudando obviamente ela tem um motivo.Seja detalhista! 

Ex:
 Sai do avião aliviada.Me senti perdida,como uma estranha em uma cidade onde todos eram certinhos e cheio de frescuras.Parecia outro mundo bem diferente do qual eu não estava acostumada.A brisa fria invadiu o lugar fazendo contato com meu corpo quente.Me arrepiei inteira e suspirei,era pior do que eu pensava.Simon acompanhava meus passos para a saída do aeroporto.Entramos no carro que já estava a espera por nos em frente a saída.Os seguranças do meu pai colocaram as malas no carro e fomos pra casa.


Não se apresse na historia,por exemplo,os personagens acabarem de se conhecer e já sentem algo um pelo outro.Ate por que eu não acredito em amor a primeira vista,então tem que rolar algo mais!


Faça uma sinopse criativa,que chame a atenção do leitor,que desperte nele a vontade de ler.Algo que você goste!

Não tenha medo de enviar sua fanfic achando que ela não é boa o suficiente e que existe outras melhores que a sua! Arisque-se! Talvez para voce ela esteja rium mais quem sabe para mim seja diferente?


Regra 01O maximo de capitulo é 20 e 2 Temporadas ou +
Regra 02. Tenha responsabilidade com o blog
Regra 03. Qualquer alteração que for fazer na fanfic me avise
Regra 04. Mande apenas UMA fanfic sua
Regra 05. Se for sair do blog me avise,me de o motivo com pelo menos 2 dias de antecedencia
Regra 06. Tenha pelo menos 12 capitulos prontos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]